quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Transparência

Em Julho estive em Seoul, na Coreia.
No metro, fiz uma manobra errada numa saída, e de repente vi-me do lado de dentro e com o bilhete já marcado como se tivesse saído... acontece.
Como sair? Estava eu a pensar nisso, salto ou não salto, quando me aparece um coreano a dar-me ajuda. Muito simples: ali naquela porta há um botão vermelho e se o premir a porta abre e sai...
Lá fui eu. Premi, a porta abriu, e durante uns segundos uma sirene apitou e toda a gente olhou para mim...
Claro que ninguém me ligou. Percebia-se logo o que tinha acontecido.
Mas é bem pensado. E transparente.

1 comentário:

Antonio Barny disse...

Parabens pelo blogue. Os temas são muito interessantes. Esta história fez-me lembrar as minhas viagens á Ásia.

Abraço, António Barny